quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Reformando meu quadro de recados!

Teve uma época em que aqueles quadros de fotos ou recados estavam super na moda, isso faz uns 10 anos? ou mais? não sei, por aí...  Pois é, tenho o meu até hoje! kkkkk 




Quando casei e mudei,  deixei o quadro na casa da minha mãe e me esqueci dele. Mas algum tempo atrás, senti a necessidade de ter um quadro de recados, por que sou muitooo esquecida e querendo ou não ajuda muito na organização, principalmente de horários. Só que o meu é bem feio e nada delicado. 
Então, resolvi fazer uma reforma no meu quadro para ficar mais apresentável e coloca-lo perto da escrivaninha. 

O QUE EU USEI:
- Tecido
- Cola branca
sim, só isso mesmo!

COMO FAZER:
Passe cola em todo quadro e coloque o tecido com cuidado. Deixe secar. Super fácil, rápido e qualquer pessoa consegue fazer!

COMO FICOU:








E é isso gente, se você tem algum quadro ou outra que não goste mais, use sua criatividade e tente fazer uma reforminha, que tenho certeza que ficará ótimo!

beijinhos, fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário