sábado, 28 de fevereiro de 2015

5 dicas de Maquiagem para aumentar os olhos!

Com todo certeza a maquiagem é nossa maior aliada na hora de querer tampa um manchinha aqui, uma espinha ali, mas também quase que milagrosamente ela também pode aumentar ou diminuir alguns pontos no nosso rosto. Isso tudo, pelo jogo dos produtos de tons mais claros com os escuros.
E se você é daquelas, como eu, que possui olhos pequenos, esse post é para você!



#1 Procure usar lápis de tons mais claros

Muitos já devem ter ouvido falar que lápis de tons mais claros aumentam o tamanho dos olhos, e é verdade! Lápis branco ou bege quando passados na linha d'água tendem a realçar o olhar, pois ele ajuda a tirar a profundidade e como consequência, temos o aumento.cinfe

* Eu confesso que já tentei usar e as vezes ainda uso, mas não gosto tanto dos lápis claros. No lugar, uso um preto mais marcante, porém ao invés de passar na linha d'água passo fora, rente ao cílios. Ao meu ver, meus olhos ficam maiores e bem mais bonitos.

#2 Uso dos iluminadores

Para quem acha que não, ou achava que não (eu), os iluminadores aumentam os olhos, basta você passar no canto internos dos olhos que você vai ter olhos maiores e glamurosos.

#3 Uso de delineados finos

Quando eu descobri que delineados mais grossos e delinear envolta dos olhos os deixavam pequenos eu quase chorei. Pois é, nós com os olhos pequenos, temos que fazer traços finos somente em cima para dar a impressão de olhos maiores.

#4 Uso de cores claras

Busque usar cores claras, como branco e bege na pálpebra móvel. O uso de cores escuras e opacas são indicadas para usar no canto do oho para delimitar o  concavo.

#5 Corrija as olheiras

É importante uso de  corretivos para amenizar as olheiras, pois elas tendem a deixar olhar pequeno.

Então é isso, agora só abusar das dicas para deixar seus olhos enormes e lindos!

beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário