segunda-feira, 9 de março de 2015

Meu casamento: Homenagem aos pais e avós

Eu fiquei muito tempo pensando em algo para homenagear meus pais, meus sogros e meus avós.
O que eu já tinha ao certo era a carta que eu iria escrever e ler no dia da festa homenageando e agradecendo os convidados em geral, meus amigos, padrinhos e minha família pela presença no meu grande dia e na minha vida. Eu e meu marido, fizemos cada um a sua própria carta e lemos depois da entrada dos noivos.

























Depois, decidi que iria presentar meus pais e os pais do meu marido com algo que eles pudessem ver e lembrar da gente, queria deixar um pouco da gente na casa deles. Foi difícil escolher, até porque  minha mãe andava pra cima e pra baixo comigo e  eu queria que fosse surpresa. Então, veio a idéia de dar um quadro bem bonito com a  nossa foto, que encomendei com a minha fotografa.

























Mas as homenagens não pararam por aí, algumas semanas antes do casamento, estava comentando com minha decoradora linda, que ainda queria fazer alguma homenagem para pais e avós, principalmente, os dois avôs que não estão mais conosco. Por fim, teve-se a ideia de colocar um árvore com as fotos dos avós, dos pais e a nossa foto. E ela ficou MARAVILHOSA, linda, linda!




























E além disso, demos para as nossas avós uma caixa igual a dos padrinhos (ver aqui) mas dentro, colocamos uma toalhinha bordada com o nome delas, um difusor de ambientes e amêndoas.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário