quarta-feira, 11 de março de 2015

Chocolate Milka Oreos - Provem já!

Hoje eu vim falar de um chocolate que todo mundo deveria experimentar! Sério mesmo.




Gentee, eu sou apaixonada em chocolate, sou quase chocólatra e hoje provei um das barras de chocolate que mais amei na vida. Eu já gostava muito do biscoito Oreos, mas quando vi a barra dele eu pirei, e pirei com razão. É maravilhoso, muito bom, incrível!
Então, para aqueles que gostam na barra Hersheys Cookies and Cream, por favor, vão nesse exato momento comprar essa barra, porque ela é tipo umas 100 vezes mais gostosa ( sem exageros).
Bom, a barra vem com chocolate envolta, que por sinal é muito gostoso, o chocolate é o padrão da Milka. Já o recheio vem com creme de baunilha e pedaços de oreos. Em relação ao recheio,  não tenho palavras para expressar o tão bom que é.

Vi também algum tempo atrás o chocolate da Laka com Oreos, mas como não gosto muito de chocolate branco não comprei e ainda não provei. Mas pretendo provar com certeza!



Beijos da Pri!


Nenhum comentário:

Postar um comentário