quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vestindo com a Disney

Eu já disse que eu amo a Disney e sou apaixonada no Mickey? Então, pois é...
E inspirada nesse meu amor, resolvi trazer um pouco da fofura da moda Disney!


A moda disney não é coisa só para criança não viu? pelo contrário, hoje em dia encontramos muitas roupas e muitas estampas com personagens da Disney. Vocês encontram em sites onlines, que vou deixar em cima do nome do produto e também em lojas físicas como na Renner, Marisa e outras. Selecionei alguns produtos de sites para vocês e espero que vocês gostem!

Roupas










  1. 1-  Pijama Stitch / 2- Camisa Minie / 3- Moletom Mickey
Calçados



Acessórios




Então pessoal, gostaram? Tudo muito lindo não é? Eu, por exemplo,  já estou providenciando meu vans e meu moletom e vocês?

Beijos  da Pri!

Nenhum comentário:

Postar um comentário