terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Chá da Pri: Detalhes e DIY


Hoje é o primeiro post sobre meu Chá de panelaaa!
E nossa, como eu planejei, como sinto saudades de planejar, como era bom.
Meu chá  foi uma graçinha, com cor azul e rosa, com poucas pessoas, e com tudo que eu tinha planejado, o ruim foi que passou muito rápido. Rsrs
Assim, nesse post resolvi mostrar alguns detalhes que eu e minha mãe super prendada (com ajuda da tia também) fizemos para a decoração do Chá da Pri!



#1 Mesa: Arranjo e porta guardanapos



#2 Bandeira Chá da Pri e gaiolas


#3 Love


#4 Plaquinhas e Tábua de passar


#5 Potinhos de doce de leite


#6 Mural de fotos


#7 Cupcakes com plaquinhas e pasta americana




#8 Lembrançinhas ralador e tábua (imã)




#9 Brigadeiro mole










Nenhum comentário:

Postar um comentário